Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  22/10/2021

A procura pela cremação moderna vive um crescimento exponencial

O mercado de cremação vem crescendo aceleradamente nos últimos anos e a procura por esse serviço tem apresentado um crescimento exponencial não só no Brasil, mas no mundo todo.

A facilidade no acesso à informação fez com que muitos paradigmas fossem facilmente quebrados, além da percepção pelo público dos inúmeros benefícios que a cremação traz à sociedade.

Cada vez mais pessoas também estão levando em conta a questão econômica, pois a cremação pode chegar a ser 6 vezes mais barata do que o enterro tradicional. 

Confira a seguir as principais vantagens da cremação oferecidas pelo Ecocrematório Ribeirão.

Moderno

A grande procura pela cremação hoje em dia deve-se muito à modernização do serviço. Com a utilização de tecnologias avançadas, ela é considerada o sepultamento do futuro. Além disso, possui muitos benefícios ecológicos, higiênicos e econômicos.

Método econômico

Com os Planos da Rede Ideal, você tem acesso a opção de cremação, tanto para os Planos Familiares ou Planos Individuais. No caso dos clientes que adquiriram o plano quando não havia essa opção, há a possibilidade de acrescentá-lo.

Ecológico

Outro motivo par optar pela cremação é que é um processo 100% ecológico. Portanto, não emite nenhum tipo de poluentes ambientais. Em comparação aos métodos de sepultamento, sem dúvidas, é o que menos afeta o meio ambiente.

Higiênico

A cremação é a mais recomendada neste aspecto por evitar problemas de higiene e sanitários. Com o moderno método de incineração, qualquer possível fonte de infecção é imediatamente exterminada, especialmente se a morte tenha sido causada por doenças infecciosas.

Prático

Por ser uma opção simples e rápida, a cremação facilita o processo do funeral. Essa moderna opção faz com que não haja complicações nesse momento de luto.
Isso vem ao encontro também da falta de espaço nos cemitérios, um problema cada vez mais presente em muitas cidades.

Ecocrematório Ribeirão 

O Ecocrematório Ribeirão nasceu do desejo de entregar um serviço completo de cremação: respeitoso na hora da despedida do ente querido e atento à necessidade atual de preservar o meio ambiente.

Somos pioneiros nessa proposta e temos a capacidade de atender a toda Região Metropolitana de Ribeirão Preto (SP). Podemos resumir o nosso serviço em três principais conceitos: respeito, segurança e preço justo.

Em funcionamento desde setembro de 2020, o Ecocrematório tem como principal diferencial, além da baixa emissão de CO2 gerada no ato da cremação, a atuação exclusiva com funerárias licenciadas, que oferecem planos que tornam acessível a contratação do serviço e levam a uma maior economia.

A cremação é realizada no próprio Ecocrematório Ribeirão, que fica na Avenida Antônio da Costa Santos, 345. Para entrar em contato, ligue para o número (16) 3979-1841 ou, caso queira, nos envie uma mensagem por aqui.
Estamos prontos para atendê-lo!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies