Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Alisson Padua  |  
  •  07/11/2023

Dia de Finados 2023

Ontem, dia 02 de novembro, realizamos nossa tradicional cerimônia de Finados, em diversas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. Foi um momento de acolher e de confortar as pessoas que foram prestar suas homenagens aos entes que já se foram.

Esse ano, o tema do nosso evento foi “Amar por toda vida”, uma frase que expressa o sentimento que nos une no momento de perda: o amor pelos nossos entes queridos que já partiram, mas que continuam vivos em nossas memórias e corações. O amor é uma força que transcende a morte e faz a gente se sentir próximo daqueles que nos deixaram.

Em Ribeirão Preto, no cemitério Bom Pastor, tivemos um evento especial. A cerimônia foi conduzida pela apresentadora Nianara Bighetti, e contou com a música da dupla Alysson e Adyson. Além disso, o Padre Marco Antonio também esteve em nosso palco, transmitindo um momento de fé a todos que estavam presente.   

.

As pessoas também tiveram oportunidade de deixar uma mensagem especial para os entes queridos em nossa estrutura de coração e levaram sacolas e squeezes da Rede Ideal pra casa.

.

A Ideal Clínica também esteve presente, com seus profissionais fazendo aferição de pressão, teste de glicemia e exames de vista em alguns locais. Além disso, como ocorre todos os anos, fizemos a soltura dos balões, que foram escritos com mensagens das pessoas presentes, compartilhando histórias de amor e saudade e celebrando a vida daqueles que se foram.

.

Queremos agradecer de coração a todos os nossos colaboradores e clientes que estiveram conosco nas nossas cerimônias de Finados, nas cidades de Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, Cravinhos, Luiz Antonio, Jardinópolis, São Simão, Pontal, Passos e Itaú de Minas. Esperamos que todos tenham gostado do evento e que ele tenha sido um momento de reflexão, de consolo e de renovação. Que o amor pelos nossos entes queridos nos motive a viver cada dia com mais intensidade, com mais alegria e com mais solidariedade.

.

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies