Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Gerente Site  |  
  •  16/11/2022

AMAR, LEMBRAR E CUIDAR

Para celebrar o amor que sentimos pelos nossos entes queridos, a Rede Ideal realizou  um evento de acolhimento nesse dia de finados, 02 de novembro. Este ano o tema de acolhimento escolhido é:  “Cuidado, amor e lembrança”  neste dia tão importante, que nos faz relembrar de pessoas muito queridas, que um dia trilharam nosso caminho e hoje vivem em nossos corações. 

Amar porque só amando chegamos mais longe. 

Lembrar porque só lembrando conseguimos honrar nossa história.

E cuidar porque só cuidando conseguimos viver em plenitude. 

Este ano a Rede Ideal estendeu seu evento além dos cemitérios de Ribeirão Preto, e também para as cidades de Bomfim Paulista, Pontal, Jardinópolis, Dumont, São Simão, Santa Rosa de Viterbo no estado de São Paulo e nas Cidades de Passos e Itaú de Minas no estado de Minas Gerais.

Toda ação de acolhida foi pensada com muito carinho e amor para os visitantes dos cemitérios, todo o time da Rede Ideal esteve presente para acolher os visitantes, dentre tantas ações que aconteceram neste dia, um destaque em especial para atendimento de saúde nos cemitérios com profissionais da Ideal Clínica.

Entrega de brindes, para que os familiares possam homenagear os entes queridos falecidos, e uma linda ação de homenagem que tocou  o coração dos visitantes, entre elas: homenagem musical, soltura de balões e mensagens eternizadas no coração.

MUITO CUIDADO E CARINHO COM O PÚBLICO

Neste dia tão especial as pessoas que foram até os cemitérios puderam receber nosso cuidado, nosso objetivo foi que as pessoas saíssem  com o sentimento de cuidado e lembranças de bons momentos.

Esperamos sempre apoiar e cuidar nos momentos mais difíceis e por toda a vida. 

Vamos amar, vamos lembrar. Vamos cuidar! 

O que vale na vida são as nossas relações, nossos amigos, nossa família.

Rede ideal. Família Ideal é sua. Cuidado ideal é o nosso.

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies