Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
Conference-Brazil
  •  Alisson Padua  |  
  •  01/11/2023

Ideal na Conference Brazil

No último sábado, dia 28 de outubro, a Rede Ideal participou do Conference Brazil, o maior evento de empreendedorismo do interior de São Paulo. O evento, que chegou à sua quarta edição, contou com a presença de mais de 30 empresas e cerca de 2.000 empresários no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

.

Esse ano, o Conference Brazil teve como palestrantes grandes nomes do mundo dos negócios, como Camila Farani, presidente da G2 Capital e jurada do programa Shark Tank Brasil, Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor do best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” e Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, a maior rede de óculos escuros da América Latina.

.

A Rede Ideal foi uma das patrocinadoras do evento e marcou presença com um stand e com sua equipe comercial. Além disso, membros do conselho e da diretoria também acompanharam as palestras. Foi um dia de muitas oportunidades e aprendizado.

.

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies