Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  24/03/2021

O e-commerce chegou para ficar. Até mesmo no ramo funerário.

É notável o crescimento do e-commerce em 2020 no Brasil, um crescimento que já vinha acontecendo nos anos anteriores, foi acelerado por conta da pandemia e quando as lojas fecharam não havia outra alternativa senão recorrer às vendas online.

Com cada vez mais pessoas aderindo ao hábito de compra virtual, muitas empresas tiveram que acelerar seus planos no digital para ficar à par da concorrência e garantir que a empresa continuasse oferecendo seu serviço e/ou girando seu estoque.

O número de consumidores aumentou e eles estão mais confiantes.

O consumidor que já comprava online passou a comprar ainda mais, tornando-se um heavy user (consumidor abusivo), considerando que este faz mais de 4 compras online em um semestre. E quem não tinha o hábito de comprar virtualmente, aderiu ao e-commerce passando a confiar no método.

Segundo a 42ª edição do Webshoppers, um estudo sobre o e-commerce no Brasil feito pela Ebit|Nielsen em parceria com a Elo. Foi registrado um crescimento no faturamento de 47% no primeiro semestre de 2020, em relação com o ano anterior, o que foi impulsionado pela alta no número de pedidos de 39%, também em relação ao semestre anterior.

Áreas tradicionais expandiram para o digital.

E todo esse crescimento se deu também em áreas mais tradicionais, inclusive no segmento funerário, que viu no e-commerce uma alternativa ao atendimento presencial e com grande potencial de consumo, pois o distanciamento social e a facilidade em adquirir algum produto ou serviço ficaram em primeiro lugar na tomada de decisão.

Foi pensando nisso que lançamos o e-commerce da Rede Ideal, para que cada vez mais pessoas se sintam seguras em adquirir um plano funerário com uma empresa séria e especialista neste segmento, afinal completamos 60 anos de história e isso não é pouca coisa!

Adquira um Plano da Rede Ideal

Aprendemos muito sobre como oferecer o melhor para os nossos associados, é por isso que oferecemos a todos eles muitos benefícios para uma vida mais tranquila. Ao comprar o nosso plano online, você tem acesso a:

  • Assistência funeral completa: reduz o impacto financeiro que uma perda pode causar;
  • Seguros de vida: garante o recebimento do valor contratado em uma ocasião tão difícil;
  • Sorteios semanais: os associados concorrem a prêmios em dinheiro semanalmente;
  • Descontos para conveniados: a sua família tem à disposição clínicas odontológicas, produtos para o lar, farmácias e óticas com até 50% de desconto.

Viu só? São muitas as vantagens em contratar um plano assistencial da Rede Ideal, por isso não perca tempo e torne-se um associado hoje mesmo! Basta acessar a nossa página de planos e adquirir um online!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies