Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  17/06/2021

O primeiro crematório de Ribeirão Preto é ecológico

Você sabe o que é um crematório? É um crematório que tem como principal diferencial, a baixa emissão de CO2, respeitando assim a despedida do ente querido e a necessidade atual de preservação do meio ambiente. Além de ser uma opção, pois é até cinco vezes mais em conta do que um sepultamento.

Tem interesse em como funciona esse processo e quer saber mais a respeito? Continue a leitura que vamos te explicar tudo sobre o assunto!

Conheça o Ecocrematório Ribeirão 

Em funcionamento desde setembro de 2020, o Ecocrematório Ribeirão é uma empresa em parte administrada pelo Grupo que cuida das funerárias da Rede Ideal (pioneira no setor desde os anos 60). Trazendo um novo conceito para a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a instalação é uma das mais modernas do país e oferece a cremação com baixos custos (tanto operacionais quanto ao preço final ao cliente) e baixa emissão de gás carbônico (CO2).

Os pilares da prestação desse serviço único são o respeito, a segurança e o preço justo. Depois de anos em estudo, o projeto foi pensado para que atendesse toda a demanda da região, por isso a empresa atende um “pool” de funerárias, que podem oferecer a cremação a seus clientes com baixo custo.

Confira a seguir os principais benefícios oferecidos pelo Ecocrematório Ribeirão.

Planos econômicos

Disponíveis através de funerárias licenciadas, os planos familiares e individuais permitem a família escolher a cremação de uma forma acessível e muito segura. Com a certeza da qualidade de uma empresa especializada no ramo. Além disso, o pagamento facilitado é sem dúvida, uma grande vantagem para o contratante.

Método ecológico

A cremação gera um menor impacto ao meio ambiente. É uma escolha com baixa emissão de gás carbônico (CO2), que também favorece outros aspectos ambientais, como por exemplo, a redução do uso de espaços nos cemitérios. Outro ponto positivo é a possibilidade de se fazer algo significativo com as cinzas, uma vez que elas são disponibilizadas à família que para que sejam dispersadas em um lugar de escolha.

Funerárias licenciadas

Com um conceito inovador na prestação de serviços de cremação, o Ecocrematório oferece um suporte para os negócios das funerárias licenciadas, que podem, a partir de então, oferecer a cremação ecológica para seus clientes, ampliando assim o seu portfólio de serviços.

Vantagens 

Contribuir ao meio ambiente, prestar uma homenagem digna e assegurar que o desejo final do ente querido seja realizado são algumas das vantagens oferecidas com uma das opções de planos, seja o familiar ou o individual). É cada vez maior o número de pessoas que manifestam, em vida, a preferência por esse tipo de procedimento.

Além disso, o método permite o cliente escolher entre guardar o recipiente com as cinzas, colocá-las num jazigo (o que ocupará menos espaço do que a urna, possibilitando um maior número de sepultamentos) ou aspergir as cinzas em um local que o ente querido desejava.

Com os Planos da Rede Ideal, você tem acesso a opção de cremação, tanto para as opções de Planos Familiares (a partir de R$29,90) ou Planos Individuais (a partir de R$9,90). Para os clientes que quando adquiriram o plano quando não havia essa opção, há a possibilidade de acrescentá-lo.

A cremação é realizada no próprio Ecocrematório Ribeirão que fica na Avenida Antônio da Costa Santos, 345. Para entrar em contato ligue para o número (16) 3979-1841 ou caso queira nos envie uma mensagem por aqui, estamos prontos para atendê-lo!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies