Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  25/06/2021

O que a Rede Ideal pode fazer por você? Confira todos os benefícios do nosso Plano Funerário!

Você conhece de verdade os benefícios dos planos funerários da Rede Ideal? Aqui nós temos uma visão muito diferente: acreditamos que somamos em vida, com seguranças reais para serem usufruídas e assim conquistar uma maior qualidade de vida, para você e a sua família!

Você sabia, por exemplo, que ao contratar o nosso serviço, você tem direito a descontos em serviços de saúde clinicas médicas e odontológicas, óticas, farmácias, academia, lojas de conveniências, escolas, faculdades, postos de combustíveis, empréstimos e locações de equipamentos de convalescença, como cadeiras de rodas, andadores e mais categorias.

Continue a leitura e conheça mais sobre cada um dos benefícios oferecidos pela Rede Ideal.

Benefícios ao contratar um Plano Funerário da Rede Ideal

Planejamento financeiro

Quem planeja se prepara para o futuro... Tudo bem, sabemos que algumas coisas são imprevisíveis, como a morte. Mas você não precisa ser pego desprevenido em uma situação difícil como lidar com a morte de um ente querido ou a preocupação do que fará sua família caso não esteja mais aqui para eles. Com um pequeno valor mensal, você garante a segurança de uma despedida tranquila, sem tantas preocupações e burocracias, evitando custos altos de última hora. E ainda, com um plano funerário, você economizará com profissionais capacitados, suporte e segurança para toda a família. E se quiser, pode também optar pelo crematório.

Sorteios semanais com o Número da Sorte

Ao se tornar um associado da Rede Ideal, você recebe o seu número da sorte! Com ele você concorre toda semana a prêmios em dinheiro, no valor de até R$ 50.000,00. Os sorteios são realizados nos quatro últimos sábados de cada mês, concorrendo a valores correspondentes ao plano escolhido.

Seguros de Vida

Outra grande vantagem do Plano Funerário da Rede Ideal é a segurança de saber que a sua família receberá um suporte financeiro para se estabelecer, sem depender de terceiros, caso aconteça algo, pois o titular recebe uma cobertura do seguro de vida de acordo com o plano escolhido.

Descontos em redes conveniadas

Como mencionamos no início do texto, ao adquirir o nosso plano, você e a sua família terão acesso a uma ampla rede de conveniados, com descontos em clínicas odontológicas, farmácias, óticas, academias, petshops, faculdades, advogados, psicólogos, fisioterapeutas e muito mais.

Coroa de Flores

As coroas de flores trazem um elemento olfativo que conforta e mostra respeito, carinho, admiração e saudade pela pessoa falecida. Está sempre presente em velórios com mensagens de condolências.

Kit Conforto

Oferecemos aos beneficiários um Kit conforto composto por: biscoitos, bolachas, amendoins, torradas, doces, sucos, refrigerantes entre outros, para reconfortar as pessoas presentes no funeral. Mesmo um momento como esse, é preciso se alimentar e se hidratar, por isso a atenção aos detalhes é sempre importante.

Urna

Uma das principais representações visuais da despedida de uma pessoa querida, é a urna funerária, onde é colocado o corpo do defunto ou depositadas as cinzas após a cremação. A urna é muito importante para o processo do luto, pois traz essa memória e relação imagética da despedida.

Ornamentação

Estimular os sentidos em um funeral, é um modo de trazer conforto em um momento difícil, por isso realizamos a ornamentação da sala, com vasos de flores, véus, velas e enfeites decorativos e/ou religiosos, conforme as tradições e orientação dos familiares.

Tanatopraxia

A tanatopraxia é um procedimento que consiste na preparação de um óbito, visando preservar a boa aparência do falecido. A ideia é a de conservar o corpo e prepará-lo para o velório ou cerimônia de despedida.

Translado

Mais uma facilidade da Rede Ideal para você, o translado é o ato de transportar ou transferir, o mesmo tem por função transportar o corpo de um ente querido entre diferentes locais, seja entre cidades, entre estados ou de um país para outro.

Cremação

Oferecemos aos nossos clientes a utilização dos Serviços do Crematório, que será realizado em instalações devidamente autorizadas e aprovadas pelos órgãos competentes, com profissionais qualificados para a realização da cremação e entrega das cinzas.

Empréstimo e locação de equipamentos de convalescença

Outro benefício a ser utilizado em vida é o empréstimo e a locação de equipamentos especiais para convalescentes, como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bengalas, muletas e andadores. Observando sempre a disponibilidade destes objetos e a ordem de solicitação dos demais contratantes.

Agora que você já conheceu mais a fundo os benefícios do nosso Plano Funerário, já sabe que pode contar com a Rede Ideal em todos os momentos da vida, afinal, o nosso trabalho é garantir que você se preocupe menos no futuro. Estamos aqui para te ajudar e caso tenha ficado alguma dúvida, envie para a gente aqui nos comentários, que vamos te responder!

Ah e para conferir os planos funerário, acesse a aba “Planos” em nosso site.

Aguardamos você!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies