Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  03/12/2021

O que é o Seguro de Vida e qual a sua importância?

Você conhece ou já ouviu falar sobre Seguro de Vida?

É ele que garante suporte financeiro para os familiares ou dependentes de uma pessoa que vem a falecer, seja de morte natural ou acidental.

Além disso, dependendo do plano contratado, ele também protege financeiramente os beneficiários caso o segurado necessite de internação hospitalar por doenças graves e, em outros casos, é possível que o próprio segurado receba uma indenização por incapacidade temporária.

Há ainda seguros mais completos, que garantem a quitação de dívidas e despesas educacionais, entre outros. 

Basicamente, esse contrato protege seus dependentes para que fiquem amparados financeiramente caso você precise se ausentar por imprevistos de saúde ou venha a falecer.

Qual a importância do Seguro de Vida?

É ele que vai garantir a proteção financeira de seus dependentes nas horas mais difíceis, de modo que seus familiares conseguirão manter o padrão de vida ou até arcar com as despesas hospitalares ou funerárias, além de outras dívidas.

Com o valor recebido da apólice, eles poderão organizar as despesas com mais calma e mais recursos e terão mais tempo para reorganizar a vida na sua ausência. 

Por que contratar um Seguro de Vida?

É através dele que você estabelece uma prevenção financeira, caso tenha filhos ou outras pessoas que dependem financeiramente de você, ou seja, dependente de alguém, já que não é possível prever os acontecimentos futuros.

Garanta:

- Tranquilidade e segurança financeira

- Proteção financeira para os dependentes e/ou para o cônjuge

- Cobertura de doenças graves

- Reembolso de despesas médicas etc.

Como é o procedimento?

Na Rede Ideal, o seguro de vida pode ser realizado assim que você contrata um de nossos planos, juntamente com outros tipos de seguro. Para tanto, será feita uma apólice descrevendo condições, valores e beneficiários para o pagamento.

Existem vários tipos de Seguro de Vida e planos da Rede Ideal, pensados especialmente para cuidar de você e toda sua família.

Gostaria de conhecer nossos planos? Clique aqui ou entre em contato!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies