Contrate o seu plano funerário 100% online. É fácil, rápido e seguro. ADQUIRA JÁ O SEU
  •  Pixxis  |  
  •  31/05/2021

Plano Funerário: qual a sua importância e como fazer para contratar

Você sabe porque é tão importante contratar um plano funerário? Qual as suas vantagens e benefícios que podem ser usados em vida? E quais as facilidades que ele oferece em um momento difícil como a morte de um ente querido? Pois é... o plano funerário é sim um seguro essencial para proteger a sua família e também o seu bolso, pois as despesas em um momento de falecimento são muito altas e contando com um plano, você poderá se preparar e não ter esse gasto excessivo.

Qual a importância do Plano Funerário

Além de poder se estruturar financeira, pagamento uma mensalidade que cabe no seu bolso, o plano funerário garante que todos os preparativos, assim como a documentação, translado e todo o cuidado sejam garantidos em um momento delicado e difícil de tomar qualquer decisão. Por isso, ele garante uma maior tranquilidade e elimina boa parte das preocupações que possam surgir quanto ao assunto.

A Rede Ideal é conhecida por atender muito bem os associados e oferecer uma estrutura completa, com velórios amplos, confortáveis e preparados para receber as pessoas, inclusive nesse momento em que nos encontramos, prezamos para que cada detalhe esteja de acordo com as normas de vigilância sanitária e adaptamos os nossos serviços.

Além disso, oferecemos serviços específicos, como apoio às famílias, traslados nacionais e internacionais, transporte terrestre e aéreo, cremação e atendimento 24 horas. Possuímos 2 velórios na cidade de Ribeirão Preto: o Velório da Paz e o Velório da Saudade, além do crematório. E em Passos/MG temos o Velório da Paz e o complexo funerário, também oferecemos serviços diferenciados em salas velatórias municipais.

Conheça mais sobre os nossos serviços

  • Assistência funeral

Embora não seja possível evitar a dor da despedida, há formas de reduzir e até mesmo eliminar o impacto financeiro. Com o nosso plano, você recebe de imediato o valor contratado, cobrindo os custos e eliminando o impacto financeiro. 

  • Documentação 

Nós cuidamos de toda a documentação junto aos órgãos competentes, como embaixadas, polícia federal, tradução de documentos para recebimento e embarque de corpos em aeroportos nacionais.

  • Tradução juramentada

Em nossa equipe, temos profissionais especializados em cuidar da tradução de documentos caso seja necessário, uma vez que, no Brasil, documentos em língua estrangeira não são aceitos.

  • Translado 

Oferecemos um suporte completo no transporte do corpo, com opção terrestre e aérea.

  • Tanatopraxia e embalsamamento

Trabalhamos com equipe de primeira, com profissionais altamente qualificados para a preparação do corpo para o funeral.

Benefícios em vida

E claro, com o plano da Rede Ideal você também conta com muitos benefícios em vida, que podem ser utilizados por você e a sua família, esse é o grande diferencial do nosso serviço, somos uma empresa que pensa de verdade em cuidar de você e daqueles que ama, por isso, oferecemos:

  • Sorteios semanais 

Os nossos associados concorrem semanalmente a prêmios de até R$ 50 mil. Para participar basta fazer a sua adesão em um de nossos planos, automaticamente você receberá um número, que poderá ser sorteado!

  • Descontos em rede de conveniados

Você e a sua família têm à disposição clínica odontológica, produtos para o lar, farmácia, ótica e muito mais com até 50% de desconto. 

  • Estar amparado em um momento difícil

Sabendo que pode contar com uma empresa sólida e que se esforça para, há 60 anos, para amparar as pessoas no momento da perda.

Como fazer para contratar o plano da Rede Ideal

Disponibilizamos em nosso site a venda online dos planos, para contratar é muito simples, basta acessar a página de planos e escolher o que mais se adequa para você. Os planos são divididos entre Familiar e Individual, ambos nas categorias Pleno, Clássico e Nobre.

Em todos eles, você conta com os benefícios em vida, como os sorteios semanais e os descontos em rede conveniada, além disso a assistência funeral completa, translado de até 200 km e sala velatória, que fazem parte de todos os planos.

As diferenças entre essas categorias, se dá principalmente no valor do seguro contratado, e também, alguns outros serviços adicionais. Ao contratar um Plano Clássico (seja individual ou familiar), você conta também com o “Kit Conforto”, que oferece biscoitos, bolachas, torradas, doces, sucos e refrigerantes no momento do funeral e o “Kit Rosa”, com 60 botões de rosa para decorar a sala. No Plano Nobre, acrescentamos ainda uma bela coroa de flores e cerimônia musical no encerramento do velório.

Após escolher o seu plano ideal, você será redirecionado à um breve formulário, onde será necessário preencher alguns dados, para que em seguida algum de nossos atendentes possa entrar em contato com você e formalizar a contratação.

Viu só como é importante contratar um Plano Funerário? Então, faça isso hoje mesmo e comece a proteger quem você ama. Caso tenha alguma dúvida, deixe aqui nos comentários que responderemos para você!

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies